Portal de Beleza: Penteados :Coque fácil


Penteados :Coque fácil

Um coque super fácil  e comportado,usando uma meia


Olá meninas td bem? Graças a Deus minha mãe está se recuperando muito bem por isso arrumei um tempinho pra passar aqui com um post super  legal : o famoso coque com meias....Superfácil de  fazer deiza o coque certinho bem arrumado com aparência de coque mesmo.Depois que aprendi não paro mais de fazer.


O look é ideal para combinar com roupas que deixam as costas à mostra e também para dar destaque a brincos ou colares. Além disso, aqui vai uma dica para as baixinhas: como o coque fica bem no topo da cabeça, o penteado é um ótimo truque para dar aquela ilusão de que está mais alta! ;)

O INÍCIO :

Bom primeiro vc vai precisar pegar uma meia grossa cortar as pontinhas e enrolar para dentro... ele vai ficar igual  a uma rosquinha



Depois  vocês fazem um rabo de cavalo de preferência no meio da cabeça e coloca a rosquinha de meia dentro (2). Virem a cabeça pra baixo e cubram toda a rosca penteando os cabelos  (3) Pegue um elástico (pode ser  aquele de banco mesmo ) e cubra toda a extensão do coque (4) Depois de  moldado, peque as pontinhas que ficaram espigadas e vá enrolando por volta do elástico até cobrir, prenda com um grampo . Faça  o mesmo do outro lado e prenda (5 e  6).

Prontinho agora é só colocar o acessório que desejar.. muito elegante e prático.Sabe que muitas vezes fiquei sem  usar coques por não prender direito, agora com esta dica.... ótimo já aderi ! Não postei minha foto aqui por quê ficou bem escura com os cabelos quase pretos ela embaça um pouco  acho que não pequei o jeito ainda.

Mas valeu né? bora fazer... quem  fizer e quiser me mandar a foto posto aqui
bjinhus

























Comentários do Facebook
10 Comentários do Blogger

10 comentários:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Top 10