Portal de Beleza: Meu Curtinho


Meu Curtinho


Depois deste desastre na qual eu não esperava ( Corte quimico henê + descolorante + tinta) a luta no processo de crono começou: muitos cuidados.Duas semanas após, resolvi cortar um pouco com aquele método do rabo de cavalo puxa pra frente e passa a tesoura ( foi muito gostoso) .

Ficou assim:


Com os produtos da Alpha line e as umectações com o óleo de abacate (AQUI), explicando principalmente o passo a passo da umectação com o óleo, eles melhoraram bastante e ficaram  mais macios o aspecto palha melhorou tbm; mas ai fiquei pensando: Pra quê adiar algo que mais cedo ou mais tarde vai ser necessário mesmo?Assim o efeito dos produtos vai ser muito melhor.

Além  do mais cabelo saudável é TUDO.Resolvi então e como tenho o privilégio de ter uma cabelereira de cofiança ao lado de casa não pensei 2 vezes fui lá e cortei: Aqui está o resultado:

Confesso que estou amando e não me arrependo pq agora não tenho nenhuma parte estragada e só preciso mais pra frente acertar a cor, mas quero tratá=lo primeiro mais um pouco.Nem sei se deixo crescer mais haha.

Como diz aquele ditado " fazendo do limão azedo uma limonada ".Mas pensando bem, gostei da limonada viu? Como dá pra ver na foto ele ficou meio desproporcional, umas partes tá no toco e outras mais compridas mas té que ficou bem despojado e divertido rsrsr





Cabelos curtos são funcionais  e muito prático para o dia a dia. Nós mulheres que somos vaidosas por natureza e gastamos teeeeeempo se  arrumando, cabelos curtos dão menos trabalho para cuidar. 
Enumerei aqui algumas vantagens do Curtinho ( Para a minha Alegria...hehe)

1- Cabelos curtos: fáceis de lavar e secar, uso dos shampoos e hidratantes em quantidades menores;
2- Cabelos curtos: na pressa você passa a mão e pronto, os cabelos estão penteados;
3- Fazer escova nos cabelos curtos levam somente 15 minutos no máximo, já em cabelos longos você gasta aproximadamente de 40 a 50 minutos;
4- Cabelos curtos combinam com todos os formatos de rostos;
5- Cabelos curtos é ideal para mulheres de todas as idades, Quanto mais curto mais a juventude aparece;
Vocês gostam de cabelos curtos ou prefere cabelos longos?! Deixe aqui a sua opinião

 PS :Post Atualizado ! 18/06/2014


Bom pessoal como prometido vim aqui atualizar o post. Depois de todo esse tempo passado eu me acostumei tanto com o cabelo curto que resolvi mantê lo assim:  curto.

Na foto acima ele ainda estava com um pouquinho de henê, então tive  que cortar mais uma vez e isso foi o tempo de me acostumar e gostar dele assim.

Eu recuperei ele todo, inclusive as falhas (assunto pra outro post) , passei a usr mais coisas naturais, conheci o muno orgânico e me apaixonei.Por emquanto ele tá virgem, mas pretendo ficar  ruiva em breve e contarei tudinho pra vocês.

Mas agora quero deixar crescer, tanto que já participei do projeto  Rapunzel que falei dele aqui e estou na luta, quero ver os cachos ou ondas ou sei lá  que voltarem com força e vigor.

Gostou da Dica? Curte:



Comentários do Facebook
14 Comentários do Blogger

14 comentários:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Top 10