Portal de Beleza: Suco de cebola :Cabelo Forte, Macio e com Brilho


Suco de cebola :Cabelo Forte, Macio e com Brilho

http://www.portaldebeleza.com/2013/08/suco-de-cebola-cabelao-forte-macio-e.html#.UiIzw9I06aY

Olá pessoal tudo Bem com vocês?Hoje vou falar da cebola pra quem quer fortalecer os fios e ter cabelos grandes om Brilho e maciez! Vem comigo,

A cebola não só evita a queda pessoal mas deixa os cabelos mais saudáveis pois também elimina e previne  fungos e bactérias no couro cabeludo.Então se você tem caspa ou seborréia use o suco de cebola.
A cebola é muito rica de nutrientes como as vitaminas C e B6, enxofre, magnésio, potássio e cálcio, tudo o que os nossos bebelos precisam além de :
Limpar o couro cabeludo
Estimular o couro cabeludo
Traz vida aos cabelos
Regenera os folículos pilosos
Reduz a perda e estimula o crescimento de novos fios.
Então tudo de bom né?Que tal  fazer um suco com cebola  e passar nele pra rejuvenecer os fios? Oha só como  vamos fazer:
* 1 Cebola Média ( sem a casca)
* 3 colheres de sopa de água
Você vai fazer uma pasta com essa cebola, corte elas e coloque o mínimo de áqua possivel pra poder bater no mix ou no liquidificador ou  colocar a cebola picada em um saquinho e martelar até se formar o suco ( não acho tão prático ).
Depois passe a pasta com um pincel ou com a ponta dos dedos mesmo mno couro cabeludo e pontas e massageie por 5 minutos.Se o seu cabelo é logo talvez precise de mais cebola.
Deixe a cebola agir por 30 minutos com uma touca de alumínio ou isopor e depois lave normalmente, retirando bem todo os residuos e aoplique o shampoo (cheiroso) e condicione.
Se você fizer esta receita 1 vez por semana vai ver a diferença viu? Ele vai ficar mais forte, com brilho e macio.
Eu não fiz com certa frequência, apenas duas vezes mas pretendo voltar, pois é muito bom msmo.Seu cabelo não vai ficar cheirando cebola quando você lavar usa um shampo mais cheirosinho e se ficar algum cheiro é mínimo mas logo vai diminuindo e com o finalizador que vai usar depois vai ser imperceptível ( pelo mesmo comigo foi).
Agora pra não ter cheiro de nada sabe como você pode fazer? Ao invés da cebola use as hastes da cebolinha que também possui os mesmos nutrientes so que em uma quantidade menor ( o resultado é mais demorado mas se vc não gosta do cheiro é uma opção)

Gostou da dica? Curte o Portal: 




Comentários do Facebook
7 Comentários do Blogger

7 comentários:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Top 10