Portal de Beleza: Condicionador Hidratante Caseiro


Condicionador Hidratante Caseiro



Vou ensinar hoje um condicionador / leave in coringa que eu testei e amei, meu cabelo ficou um veludo com ele e com produtos fáceis de achar:Óleo de Ricínio,Bepantol e Óleo de Amêndoas doces.

*Bepantol : Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador. Fortalece a raiz e os fios de cabelo. Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo. Diminui a coceira. Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos);


* Óleo de Ricinio: Ele é ótimo para as infecções no couro cabeludo pois ele retém a umidade e melhora seu estado ( quando aplicado no couro seco e escamoso).Ele também pode ser usado contra a caspa e piolho, além de fortalecer a raiz e ajudar no crescimento.



* Óleo de Amêndoas DocesRico em nutrientes hidratantes e muito emoliente. 



Vamos lá?

*1 creme yamasterol 200 grs

*1colher sopa de óleo de ricinio
*1 colher de sopa de bepantol líquido
*1 colher de sopa de óleo de amêndoas doces

PS:( os óleos vegetais 100%)


Eu escolhi o yamasterol por ser um creme levinho e livre de alguns "enos" além de ser multifuncional, mas vc pode usar um outro também .









Então vc vai pegar os produtos e adicionar ao creme condicionador; misture o óleo de ricínio o bepantol e o óleo de amêndoas em um pote e acrescente o yamasterol misturando bem ( aconselho a ter dois potes do condicionador).


Quando for usar é só agitar bem e passar nos fios: se for como condicionador passa depois do shampoo e retira com a água; se for como finalizador (ótimo para os cachos) use após o shampoo e condicionador.


O resultado é ótimo !Cabelos macios e hidratados


Gostou da Dica? Curte o Portal:






Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Top 10