SLIDE



Meus Esmaltes Rosa Favoritos (Top 5 )

Olá pessoal tudo bem com vocês? Venho mostrar hoje os meus 5 esmaltes na cor rosa favoritos, já que no mês de outubro nem fiz nada hehe.

Mas quero falar das unhas curtas também. Faz um tempo já que eu uso as unhas curtas pois já me acostumei , embora as compridas chamem mais a atenção e o público feminino ama!

Mas nem em todos lugares, principalmente em locais de trabalho, a unha comprida não é apropriada...Sem contar que em muitas ocasiões ela é bem mais pratica ( como digitar no pc ) e também mais higiênica. Claro que não vai dar pra fazer todas as decoradas, mas também dá pra ousar um pouquinho sim!



Escolhi fazer o top 5 rosa porquê depois do nude e da francesinha acho ela básica tbm e sem contar as combinações. E qual mulher que não gosta de um rosinha hein? Seja ele claro ou pink, eu por exemplo amooo .




1) Mohda cor e brilho 2 em 1 secagem rápida -a cor é 304 Romã


2) Avon  color trend esmalte brilho e secagem rápida - a cor Beijo Adormecido

3) Mohda cor e brilho 2 em 1 secagem rápida - a cor é 307 Rosa Canto


4)Mohda cor e brilho 2 em 1 secagem rápida - a cor é Rosinha 004


5) Merheje trends intimidade feminina perolado - Delicia de Beijo


Como vcs viram a marca Mohda foi a mais votada, minhas unhas se deram muito bem com elas e eles duram bastante; assim como a Avon e a Merheje que tem cores lindas e são de secagem rápida ( esperta eu né?).




E claro que depois disso fiz uma brincadeirinha com as cores
Os brilhos são por conta do Impala Disco Ball haha

Veja também:


Porquê trocar a acetona pelo óleo de Banana (AQUI)
Base Fortalecedora Bio K Salvatore (AQUI) 

Gostou da Dica? Curte o Portal :




COMENTE PELO BLOG!

22 comentários:

  1. Oi lindona !
    Realmente são rosas maravilhosos.
    Aguardo a sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, que cores de esmalte mais lindas, amei os discos que você usou em cima, beijinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esmalte rosa e suas escolhas são lindas!
    Amei!
    Seguindo aqui tb!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. eu nunca tinha visto essa marca mohda sao lindas....e pra mim cairia bem pq eu faço a unhas todos os dias hahaha,ja q a durabilidade dela e boa néh,e avon tb gosto muito tenhos varios esmaltes lindas as cores bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Thamara tbm me surpreendi com a durabilidade da mohda
      bjus!

      Excluir
  5. Ai que lindinhas, gosto muto de rosa nas unhas, como vc falou, quem não gosta né?
    Beijinhos e obrigada pela visitinha.

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gosto mais do rosa clarinho.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. eeei linda,
    adorei as dicas, tinham dois que n conhecia !
    eu ultimamente tenho usado muitos adesivos,
    mas quantos aos esmaltes, prefiro os com brilho rs
    bjs

    linda, tem look novo no blog, da Loja Aupie, vem conferir *-*
    www.modaemlink.com/2013/11/vestido-da-loja-aupie.html

    ResponderExcluir
  8. Cores clássicas e lindas né? haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. É muito difícil escolher os esmaltes rosas que eu mais gosto! Tem tantos!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Oi Erika :)
    Adorei o que vc falou sobre as unhas curtas, eu tbm acostumei com ela assim, as minhas crescem e eu passo logo a lixa pq acho muito anti higiênico, principalmente pra quem fica o dia todo na rua como eu :)
    Adorei suas escolhas de rosas e o meu favorito é o Rosa incrível da Colorama :)
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei, apesar de não usar tanto esmalte rosa... rsrs... Adorei as cores, uma graça.
    Beijos
    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo teu blog e obrigada por me visitar.
    Estou seguindo e curtindo seu blog
    Beijos
    www.dicasmariaelisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei, as cores são lindas! Nunca testei a marca Mohda.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi flor
    eu amei,cores lindas,
    Escrita aqui,retribui??Bisou!!

    http://charlesmonique.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  15. Gravei um vídeo recentemente mostrando os meus 5 batons rosa favoritos, pensando em gravar um de esmaltes também :D Adorei as escolhas

    http://www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!