Portal de Beleza: Maquiagens Mary Kay: Trio de Sombras Efeito Brilho at play™


Maquiagens Mary Kay: Trio de Sombras Efeito Brilho at play™



Olá pessoal tudo bem com vocês? venho resenhar hoje esse trio de sombras da Mary Kay.
O que Diz o Fabricante:

Perfeito para dar um toque natural ao look, este trio têm tons leves com a cara da natureza.São 3 sombras em apenas 1 produto! Com muito brilho e ótima pigmentação.Cada trio de cores forma um look completo para todos os estilos.

A tampa é resistente de acrílico,não vem com esponjinha.É um trio de sombras com brilho ( bakeds trio), mas ao mesmo tempo que possui uma boa concentração de brilho é discreta.

Os trios são lindos e a minha cor é a  Earth Bound: verde, marrom e bege dourado ( mas já me encantei com o trio azul também)


Mary Kay Earty Bound
( Clica que aumenta)
As sombras backeds são para serem usadas molhadas, o efeito é incrivel e vale muito a pena viu?Principalmente aquele evento ou festa que exige mais glamour.Como eu fiz? Molei o pincel na água e coloquei em cima da sombra, depois apliquei em cima da pálpebra móvel.

Claro se você não quiser molhar pode passar um primer por baixo, fica super legal também, tudo vai de adaptação, estilo e praticidade...mas molhadinha é show de bola.


Fixador de Maquiagem Caseiro

As cores, são vivas, bem jovial e a durabilidade ótima também.Passei pra ir numa festa e ficou a noite toda.Pra remover não é difícil, com um demaquilante ou óleo de amêndoas (veja aqui) você consegue.

Esse trio de sombras custa R$ 29,00 e você pode adquirir através de uma consultora da Mary Kay.Eu indico a minha amiga Carol porto, de Araçatuba (SP).Pra falar com ela é só enviar um e mail para carolineporto_lopes@hotmail.com ou acessar a fanpage clicando aqui

Veja também:

>> Espuma de Limpeza Cethapil
>> Protetores Labiais Lip Ice Sheer


Gostou da Dica? Curte o Portal:




















Comentários do Facebook
14 Comentários do Blogger

14 comentários:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Top 10