Portal de Beleza: Enfrentando a Balança


Enfrentando a Balança


Olá pessoal tudo bem? Chegou o grande dia ...de enfrentar a balança. Foi assim que conheci a Dra Meire lá no Projeto Viva Amil Emagrecimento, ela é médica e vai cuidar da parte clínica:uma Loira alta e magra de olhos claros, cabelos compridos e bem educada perto de mim, parecendo um golfinho gordo desajeitado e cabelo curtinho kkkkkk.

Ela me perguntou sobre minha rotina, o que eu já tinha feito pra emagrecer e assim por diante e me pediu uma bateria de exames pra ver se tá tudo ok : glicemia, colesterol,tireoide e mais alguns ( fazia um bom tempo que estava sem essa checagem).Bora lá pra balança?

Na hora da pesagem a doutora me pediu pra tirar a roupa, mas não rolou... ah eu estava com vergonha apenas tirei o tênis.Ela tentou me convencer dizendo que ficaria mais leve mas eu resisti  com a resposta de que não ando sem roupa na rua apenas pra tomar banho.Também, com muitos quilos em excesso um a mais não faria diferença ! quem sabe na próxima né?

Foi difícil ver o registro de 95 kg, apesar de ão ser o meu maior peso na vida ( acreditem já fui mais gorda que isto).A vontade de sair correndo e desistir foi enorme: fazia muito tempo que eu não me pesava mas não podia reclamar e nem se lamentar pois colhi o que plantei: gordura e mais gordura.

Veja Também:


Bom, a médica foi bem compreensiva e atenciosa, fiquei feliz por não estar em uma obesidade mórbida ( caso de bariátrica),mas preciso emagrecer 30 kg. Alíás mudar estilo de vida e principalmente a cabeça de gorda pois desde pequena faço dieta e engordo; já sou uma sanfona,se tocar aqui sai um forró!

Começa mais uma luta, a dra Meire medisse que não seria tão restritiva assim, que era pra ir com calma.Deixei meu questionário lá e vou receber o cardápio por e mail, mas já vou tirando os excessos.Vamos lá agora precisa ser pra valer, com mudança de mente, o cardápio é uma consequência.

Não pela beleza em si,mas pela saúde tenho duas hérnias de dico que gritam aqui e tô judiando da coluna; mas claro que também quero ficar gostosa né? Mas a saúde em primeiro lugar e vamos lá firme e forte, um dia de cada vez! Vou atualizando aos poucos ok?


Vem Curtir a Fan Page:








Comentários do Facebook
46 Comentários do Blogger

46 comentários:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Top 10