Portal de Beleza: Acquablock, o Tecido Coringa para Decorar no Verão


Acquablock, o Tecido Coringa para Decorar no Verão


Na estação mais quente do ano, tudo parece ficar frágil demais – até mesmo os tecidos. Mas a solução para ter uma decoração prática e com a cara do verão está ao seu alcance!


Verão. Estação das cores, das férias e do longo tempo nas piscinas e praias mundo afora. Época que demanda cuidado, afinal, tudo parece frágil diante das temperaturas elevadas. Para as pessoas, a cautela é com a hidratação e com o filtro solar. Dentro de casa, a atenção é redobrada para que cada cômodo da casa tenha, pelo menos, uma janela aberta para proporcionar a plena ventilação. Nas áreas externas, os esforços são direcionados para que as espreguiçadeiras, almofadas, poltronas, pufes e cadeiras estofadas não percam a durabilidade dos tecidos diante do forte calor. E isso se tornou uma tarefa muito mais simples com a ajuda do Acquablock.


Práticos e adequados para áreas externas que estão sujeitas aos efeitos da chuva ou à agua da piscina, os tecidos Acquablock são mais resistentes, impermeáveis e combinam muito bem com os dias de verão, já que são disponibilizados em várias cores, estampas e padronagens. “É um tecido que tem uma durabilidade muito alta. Ele demora muito mais para se desgastar do que um pano normal. Muitos deles são bem coloridos, já pensando na decoração das áreas externas”, observa Cristina Donadussi, gerente da loja Decorações Marisa.

Veja Também:

>> Tecidos e Papeis de Parede: os queridinhos do momento>> Principais Tendências Decorativas



Para as casas que ficam nas Marinas, por exemplo, o tecido é perfeito. Isso porque ele protege a espuma dos estofados, podendo ser utilizado mesmo quando uma pessoa está molhada por conta da piscina ou do lago. “Agora, estamos recebendo os catálogos das novas coleções do Acquablock. São tecidos duráveis, resistentes e fáceis de limpar. São um ótimo investimento, não só pra quem tem casa na praia ou piscina, mas até mesmo para aqueles que possuem animais de estimação”, recomenda Cristina. 



























Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Top 10