Portal de Beleza: Eleita a Cor de 2015, a Marsala Estará em Tudo – Até nas Makes


Eleita a Cor de 2015, a Marsala Estará em Tudo – Até nas Makes

cores do inverno 2015
O top maquiador André Cezar dá as dicas para usar a cor do ano sem errar na produção

Verde-esmeralda, violeta e... Marsala? Isso mesmo! Depois de dois anos com cores vibrantes em destaque, a Pantone apostou num tom fechado para o ano de 2015. A Marsala, como é chamada, se aproxima dos tons terrosos e avermelhados e, por isso, pode ser aplicada em tudo – até nas makes. André Cezar, top maquiador cascavelense e ex-participante do programa Desafio da Beleza, do canal GNT afirma que, por ser uma cor mais fechada, a Marsala  cabe muito bem para todos os tipos de pele. “Ela combina com tudo: pele clara, morena, negra. Todas podem usar”. 

Com a tendência confirmada, o desafio é equilibrar a produção. Segundo André, não é algo tão difícil assim. “O combo perfeito é uma pele boa, um batom Marsala, uma sombra nude ou com esfumado preto e marrom e muito rímel nos cílios postiços”, pontua. Ainda de acordo com o make-up artist, a Marsala – mesmo sendo mais escura – pode, sim, ser usada de dia. “O ideal é maneirar nas cores e não exagerar no olho. Existem também tons mais claros que derivam da Marsala e ficam ótimos para o dia”, observa. 

Mas muito além das tendências, André Cezar aponta outra necessidade: os tais cílios postiços. Ao contrário do que muitas mulheres pensam, esse item é de extrema importância numa produção e não só pode como deve ser utilizado em todos os looks. “O cílio postiço é um item básico para mulher e se iguala ao pó compacto ou até mesmo ao sutiã”, brinca o maquiador. 

Com essas dicas, ficará difícil errar na próxima produção. Mesmo assim, André ainda deu mais uma dica valiosa: as cores vibrantes realmente perdem espaço durante o inverno. “Makes muito coloridas lembram uma coisa mais teen, então uma mulher mais madura, já a partir dos 20 anos, deve usar cores fechadas. Mas se os tons vibrantes são realmente primordiais, o ideal é usá-los com esfumado invertido, delineando, por exemplo, com o azul e esfumando com o marrom para equilibrar”, finaliza.   

PS: André Cezar é um dos renomados nomes por trás da Casa Beauty :
Fanpage :https://www.facebook.com/casabeauty325


















Gostou da Dica? Curte o Portal:








Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Top 10