Portal de Beleza: Dicas Caseiras para Limpar a Pele após Colorir o Cabelo


Dicas Caseiras para Limpar a Pele após Colorir o Cabelo

Opções eficientes que temos em casa

Quando colorimos os cabelos em casa há aquele impasse de como remover a melequeira feita. A testa, orelhas ficam com as manchas da tinta e como podemos tirar o efeito “pintei o cabelo” e resolver este problema em casa? Conheça algumas opções que temos em nossos itens domésticos e que removem a tinta de cabelo sem agredir a pele:

Adoçante
Essa técnica é usada até mesmo nos salões de beleza e se mostra bastante eficiente para remoção da tinta. Basta embeber um algodão e aplicar sobre os locais manchados. Repita o procedimento se necessário até retirar todo o produto. Após, enxágue a pele.

Detergente
O detergente que usamos para lavar louça também é uma alternativa para remoção da tinta. Passe um pouco do produto nas regiões manchadas, deixe por uns minutos e enxágue em seguida.

Café
Quem diria o café também mostra-se eficaz nesse papel. A dica é misturá-lo com um pouco de xampu e aplicar diretamente sobre as áreas. Depois basta enxaguar o local.

Vinagre
O vinagre branco ou o de maçã são excelentes para remover a tinta da pele. Embeba o algodão e aplique nas manchas até remover por completo. Em seguida enxágue.

O bacana dessas opções é que a maioria temos em casa. Se fez aquela meleca na hora de colorir o cabelo não há mais com o que se preocupar. Aplique essas alternativas e livre-se das indesejadas manchas.

É importante não aplicar no rosto produtos que contenham álcool e possam ser nocivos e causar alergias. Aplique devagar e de forma delicada, pois pode acometer vermelhidão devido à própria tinta também possuir agentes químicos que podem agredir a pele do rosto.























Gostou da Dica? Curte o Portal:




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Top 10