Portal de Beleza: Vitaminas para o Cabelo: Pill Food


Vitaminas para o Cabelo: Pill Food

vitamina para o cabelo
Pill Food para promover o crescimento dos cabelos

O suplemento capilar nutre a fibra e combate à queda capilar

A queda de cabelo é um fator que assusta muitas mulheres e até homens. Geralmente os fios costumam cair, mas diante da aparição de cabelos no travesseiro, ralos e excesso nas escovas é aparente falhas também na região do couro cabeludo. O primeiro passo é procurar a ajuda de um médico especialista para analisar o quadro. Há diversas opções de medicamentos especialmente desenvolvidos para a saúde e crescimento dos cabelos como o Pill Food.
As cápsulas de Pill Food como o próprio nome já diz são ricas em substâncias e vitaminas também compostas nos alimentos, ou seja, uma maneira de nutrir os cabelos por meio da suplementação. Você conhece o Pill Food? Vamos conferir os benefícios deste suplemento para os cabelos.

Causas da alopecia (queda capilar)

O uso constante de chapinhas, secadores, processos químicos e até fatores emocionais levam a muitas mulheres a perderem os fios de forma excessiva. A queda do cabelo também é comum entre mulheres que estão em processo de amamentação e pós-maternidade devido as mudanças hormonais nestes períodos.
Para manter a saúde dos fios além de recorrer aos suplementos é primordial ter uma alimentação equilibrada e rica em nutrientes importantes para o fortalecimento dos cabelos, unhas e saúde da pele. Fontes de ômega-3 como o salmão, sardinha, noz, castanhas, assim como antioxidantes de origem dos vegetais verde-escuros são substâncias que devem fazer parte do seu cardápio.

Veja também:

Os benefícios do Pill Food e quem pode consumir

O medicamento é responsável por estimular o crescimento saudável dos fios, pois é rico em aminoácidos, minerais e vitaminas importantes para a saúde dos cabelos. O fortalecimento ocorre desde a raiz e compromete também os resultados benéficos até nas pontas. Rico em colágeno, biotina, cisteína, cistina e vitaminas do complexo B o Phill Food é eficiente não só para a beleza dos fios, como da pele, das unhas e fortalecimento do sistema imunológico.
Qualquer pessoa pode consumir o Pill Food desde que haja uma indicação médica e necessidade nutricional. Apenas um especialista irá verificar quais são as suas carências nutritivas e apontar a melhor solução.

Alguns nutrientes do Pill Food

Cisteína: responsável por promover o crescimento saudável dos fios, unhas e devido a alta quantidade de antioxidantes contribui para saúde e rejuvenescimento da pele;

Cistina: a cistina é uma substância produzida pelo próprio organismo e faz parte da formação dos fios. Além de promover benefícios aos cabelos este nutriente ajuda no fortalecimento do sistema imunológico e em casos de cicatrização;

Riboflavina: é fundamental para estimular o crescimento de novos fios, pois age diretamente no metabolismo de gorduras e proteínas na corrente sanguínea. 




















Gostou da Dica? Curte o Portal:



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Top 10