Portal de Beleza: Saiba Como Fazer os Coques que Marcaram Presença em grandes Desfiles


Categorias

Image Map

Saiba Como Fazer os Coques que Marcaram Presença em grandes Desfiles


Visto recentemente nos desfiles da Marchesa e Dior, o coque é o queridinho da vez quando falamos de penteados presos. E não são necessárias muitas ferramentas e habilidades para executá-lo. Além de ser bem prático e rápido, o penteado também é uma ótima pedida para aqueles dias em que queremos dar uma trégua nas lavagens consecutivas dos fios ou disfarçar a oleosidade.
Com apenas alguns grampos e um bom spray fixador de cabelos, você consegue montar diversas versões, como os vistos nas passarelas: torcido e perto da nuca; dois coquinhos paralelos ou até mesmo o coque bem alto e rígido, inspirado nas bailarinas. Para finalizar, basta pentear o cabelo de frente para trás ou partir os fios ao meio.
beauty artist Ricardo dos Anjos, embaixador dos hairsprays Karina, montou um passo a passo que vai te ajudar na hora de montá-los:
“O coque bailarina é muito simples: puxe o cabelo todo pra trás e prenda-o na altura que você desejar. Pode ser perto da nuca, na altura das orelhas ou no alto da cabeça. Aplique um spray fixador no comprimento do rabo de cavalo e vá torcendo, até formar o coque. Prenda-o com grampos pequenos.
coque valentino segue o mesmo processo, sendo que é necessário dividir o cabelo ao meior: prenda-o na base da nuca, aplique um spray fixador no comprimento do rabo, torça, formando o coque e prenda-o com grampos pequenos.
Para o coque romântico, faça um rabo de cavalo mais frouxo na base da nuca, aplique o spray criando volume no rabo e deixando as pontas desfiadas. Enrole despretensiosamente e prenda com grampos pequenos. Deixe alguns fios soltos na frente e finalize com um spray”.























Compartilhe com as amigas ( agora via whats também):


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?