Portal de Beleza: Saiba Como Fazer os Coques que Marcaram Presença em grandes Desfiles


Saiba Como Fazer os Coques que Marcaram Presença em grandes Desfiles


Visto recentemente nos desfiles da Marchesa e Dior, o coque é o queridinho da vez quando falamos de penteados presos. E não são necessárias muitas ferramentas e habilidades para executá-lo. Além de ser bem prático e rápido, o penteado também é uma ótima pedida para aqueles dias em que queremos dar uma trégua nas lavagens consecutivas dos fios ou disfarçar a oleosidade.
Com apenas alguns grampos e um bom spray fixador de cabelos, você consegue montar diversas versões, como os vistos nas passarelas: torcido e perto da nuca; dois coquinhos paralelos ou até mesmo o coque bem alto e rígido, inspirado nas bailarinas. Para finalizar, basta pentear o cabelo de frente para trás ou partir os fios ao meio.
beauty artist Ricardo dos Anjos, embaixador dos hairsprays Karina, montou um passo a passo que vai te ajudar na hora de montá-los:
“O coque bailarina é muito simples: puxe o cabelo todo pra trás e prenda-o na altura que você desejar. Pode ser perto da nuca, na altura das orelhas ou no alto da cabeça. Aplique um spray fixador no comprimento do rabo de cavalo e vá torcendo, até formar o coque. Prenda-o com grampos pequenos.
coque valentino segue o mesmo processo, sendo que é necessário dividir o cabelo ao meior: prenda-o na base da nuca, aplique um spray fixador no comprimento do rabo, torça, formando o coque e prenda-o com grampos pequenos.
Para o coque romântico, faça um rabo de cavalo mais frouxo na base da nuca, aplique o spray criando volume no rabo e deixando as pontas desfiadas. Enrole despretensiosamente e prenda com grampos pequenos. Deixe alguns fios soltos na frente e finalize com um spray”.























Compartilhe com as amigas ( agora via whats também):


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Top 10