Portal de Beleza: Protetores Térmicos :Thermo Brush da L'officer


Protetores Térmicos :Thermo Brush da L'officer


Olá seguidores tudo bem com vcs?Hoje quero falar pra vocês de mais um produto da Empresa L'officer que vale muito a pena investir : o Thermo Brush.Mas... o que é um thermo Brush, pra que ele serve ?



Ele é um protetor térmico que protege o cabelo do calor do secador, chapinha e babyliss .O Thermo Brush evita que o cabelo perca água durante a modelagem. A maior parte dos proterores térmicos posuem silicones em sua composição..mas porquê silicone hein?

Simples babies o silicone e uma substância que reveste os fios , impedindo que os fios perca água  em excesso.Como vimos em uma matéria anterior ÁGUA NAS MADEIXAS ( se não viu chica aí benhê please), a quantidade  de água nos fios é pouca e precisa de reposição constante.O secador e a chapinha não são tão ruins assim, mas precisam ser usados com moderação e com a proteção adequada respeitando os limites de cada estado de cabelo!



Fios danificados 

Fios protegidos

Então precisamos de quê? Isso mesmo, bom protetor térmico que seja de qualidade e contenham bons silicones em sua composição.
Aí entramos com a Lófficer que usa em sua composição o exclusivo silicone dc245 termoativado para proteger os bebelos .



Ele vem em uma embalagem bem legal  de 100 ml em spray o que evita o desperdicio desse tipo deprotuto quem não conhece pensa que é um perfume,minha amiga disse : você vai passar perfume no meu cabelo? kkk. 

Isso porque ele é bem cheiroso, a cor roxa ( que eu amo) á uma força para os cabelos coloridos pois neutraliza o amarelado


Detalhe : ele não é oleoso !




Bom recebi desta empresa um thermo para teste e claro que usei em mim também, mas o que quero deixar registrado aqui não é a minha opinião  sim da minha amiga que me acompanha a anos e que permitiu que eu usasse nela para teste... então o que descreverei aqui não é simplesmente a opinião de uma blogueira certo?



Passei  o Thermo brush após os cabelos já lavados e secos em 80%. para dar inicio ao processo da Extreme Blond Extreme RESENHA AQUI ).

Depois de escovados ( tive que fazer a escova pois os cabelos são bem crespos) e após a escova antes de iniciar a chapinha passei mais um pouco dele rsrs


Facilitou muito o processo da escova e da chapinha então nem se fala ! mesmo porque esta chapinha não é tão potente ( chega a uma temperatura de 200ºC) e tive que usar um pente fino para dar uma força.




O produto não é oleoso, não deixa resíduos no cabelo e nem aquele aspecto pesado, muito pelo contrário, dá a sensação de leveza nos fios, balançar fica muito mais fácil kkk

Cabelos lisos, com muito brilho,escovado,pranchado...perfeito!  E o frizz? Acho que tomou doril  gente, sumiu, pasmem...Sem contar o cheirinho.

E um detalhe que vale a pena ressaltar: a foto está sem flash, apenas com a luz natural e de um dia nublado.


Nunca mais ela vai ouvir:

*Era um cabelo muito engraçado, batia um vento e ficava armado.

A cabeleireira até desistiu, tu se conforma...

Isso é bombril ! *



Realmente um produto que vale a pena investir pois os resultados são compensadores...E olha só que legal, se você quer comprar o produto, o Anderson da empresa L'officer nos disponibilizou um desconto bem bacana para os leitores do nosso blog e para os membros do grupo Cabelomaníacos: 10% de desconto

Se interessou né? então anota aí os e mails de contato:




É só dizer ( aliás escrever ) : sou leitora do Portal de Beleza ou participo do grupo Cabelomaníacos no facebook, que já está garantido, sem contar o atendimento deles que é show






Nem precisa dizer mais nada né?


Espero que tenham gostado da resenha


Comentários do Facebook
87 Comentários do Blogger

87 comentários:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Top 10