Portal de Beleza: Faça seu próprio Oleo de Alho em casa !


Faça seu próprio Oleo de Alho em casa !

Gaste pouco e tenha os mesmos benefícios do Óleo de Alho caseiro.

Olá bebelindas ( os) tudo bem com vocês?Mais uma dica para os nossos cabelos no fator crescimento: o óleo de Alho, e aqui o caseiro, ou seja você vai gastar bem pouco e terá os mesmos benefícios.



Como você vai fazer? Bem simples com os produtos que tem em casa:


8 colheres de azeite (oliva extra virgem)
2 dentes de alho cortado em pedaços

E como Fazer Érika?



Em uma panela você vai colocar o alho que cortou em pedaços junto com o azeite de oliva e quando começar a esquentar e sentir o cheiro do azeite misturado com o alho aí desliga a panela ( não deixa fritar hein).

Depois que esfriar vai colocar em um potinho, vidro ou aqueles mesmo de tônico e esperar 24 hs pra usar; ou seja nesta 24 horas o azeite vai curtir o alho e pronto pra ser despejado nos bebelos.


Agora  pra quem não quer levar ao fogo vai deixar o alho com o azeite em um vidro ( ou pote) e deixar reservado por 7 dias ; depois está liberado o uso.


O óleo fora da geladeira dura 2 meses e fora da geladeira em média 1 mês.Então se quiser pode fazer uma boa quantidade e deixar guardado; não precisa fazer toda vez que for usar.


E qual a indicação de hoje pessoas?

Antifúngico Antioxidante. Bactericida. Diaforético (promove a transpiração). Revitalizante Tônico
Veja também:

Óleo de Coco - Benefícios


 O alho possui enxofre que tem muitas proteínas diferentes inclusive a queridinha queratina; e como tem queratina o cabelo não vai ficar quebradiço; ou seja, a queratina faz com que os cabelos fiquem mais fortes.Além do que o enxofre ajuda a melhorar a condição do couro cabeludo.


Além disso o alho tem vitamina B1 Melhora a circulação sanguínea,C ( promove o crescimento de colagênio que aumenta a resistência das raízes) e B6 ; cálcio ( parte integrante da estrutura do cabelo),fósforo, cobre, manganês b( ajuda a usar melhor vários nutrientes do corpo que são bons para a saúde dos cabelos!


Estão convencidos do poder do alho para os cabelos? então vamos se jogar nele ok?Aplicando no couro cabeludo aliado com massagens capilares trazem um ótimo resultado!


Veja Também:

Faça seu óleo de cenoura em casa (AQUI)

Bom pessoas minha encomenda do sabão e glicerina chegou  e com ele..o óleo de alho


vou fazer esta receita também  e ver a diferença entre eles depois volto aqui e conto tudo ok?


Gostou da Dica? Curte o Portal:







Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Top 10