Portal de Beleza: 1º Encontro das Cacheadas em Transição em JF


1º Encontro das Cacheadas em Transição em JF

Oi gente, como estão?

Cacheadas em Transição, quem são elas? Como vivem? O que fazem? Em quem se inspiram? Conheçam mais sobre elas aqui!!

Então gente, xô contar procêis!! Ontem foi uma noite muito especial pra mim, foi realizado o primeiro encontro com minhas amigas de Juiz de Fora que participam do grupo Cacheadas em Transição ( AQUI).

Foi uma noite muito legal e proveitosa, reuni 7 meninas e passamos a noite comendo pizza e falando de cachos. Boa compania, boa conversa... É incrível poder compartilhar experiências e trocar dicas entre amigas ao vivo e a cores. O clima estava agradável e fomos muito bem atendidas. Nossa mesa estava linda, só se via cachos e isso chamou bastante atenção, principalmente dos garçons, que a cada vez que vinham a nossa mesa só nos ouviam falar de cabelos!! 

Fizemos trocas de presentes, de experiências, conversamos, comemos, demos risadas e inclusive fomos confundidas com modelos cacheadas pelo gerente da casa hahaha. Realmente, quem nos via já imaginava que pudéssemos ser representantes de alguma marca ou salão especializado em cachos.





Umas em transição, outras pensando em entrar ainda, outras nunca passaram química ... Cada uma com sua história, com suas dicas e dúvidas pode enriquecer muito nosso modesto encontrinho. Percebi a importância do incentivo para aquelas que estão em transição, pude perceber também o quanto somos elogiadas e o quanto nossa auto estima transborda quando assumimos nossos cachos, vi que o cronograma realmente muda a aparência dos cabelos e que receitas caseiras são sim muito válidas. Vi que quando se está determinada a fazer algo aquilo não se torna um tormento, vi as meninas muito tranquilas com relação a transição, sem dramas e sem desespero, fiquei muito feliz por isso. É verdade que o que faz bem pra um, pode não fazer bem pra outro, que umas preferem volume e outras preferem definição... reza a lenda que cacheada perde o medo da tesoura e com o passar do tempo não tem mais aquele apego as pontas que o cabeleireiro insistia em tirar e a gente não deixava rsrsrs Percebi que cachos tingidos e bem cuidados são lindos e não perdem definição, vi que cachos ruivos são realmente muito lindos, conheci cachos tipo 2 bem de pertinho, reconheci o papel que a internet tem nessa nossa fase que com certeza corre mais flúida quando se tem a opção de ver videos motivacionais no youtube, participar de grupos com mulheres que estão passando pelo mesmo que você, fóruns, pesquisar em blogs e sites, vi que as informações estão ai e que basta uni-las a persistência e determinação que conseguimos nos libertar dos alisamentos, chapinhas etc também conheci produtinhos novos e fiz novas amizades. Foi tudo incrível!!

Vi também o quanto o grupo me proporcionou experiências únicas e oportunidades de aprendizado, não só sobre cabelos e cachos mas também sobre identidade, estilo e personalidade.

Queria agradecer imensamente as meninas que compareceram e tornaram o nosso primeiro de muitos encontros inesquecível pra mim!!! E que venham os próximos!!


Beijo especial para Anna, Camila, Carolina, Denise, Hedianez, Letícia e Monike.


Gostou? Curte o Portal :




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Top 10