Portal de Beleza: creme roxo para cabelos loiros com Violeta Genciana


creme roxo para cabelos loiros com Violeta Genciana

matizador de cabelos

Olá Pessoal tudo bem com vocês?Bom já dei minha opinão sobre a Violeta Genciana AQUI mas como muitas meninas me pediram, vou ensinar como faz pra matizar com ela ok ?


O creme Branco é o mais indicado para este processo.Mas porquê Érika? Pra que as outras cores não interfiram no resultado final.


O fator ressecamento se dá por causa do álcool que contém na violeta genciana, por isso muitas meninas ao invés de colocar no shampoo ( que  por causa do detergente já resseca por si só ) colocam em um creme de tratamento.


A VG tem um efeito forte por isso é preciso ficar de olho no espeho pra não passar do ponto e uma dica: quanto menos melhor ! Sim a cor mais adequada é um lilás clarinho e não bem roxo.


Pra diminuir o efeito do álcool , você pode deixar o vidro aberto por aproximadamente 48 horas pra que ele evapore.Não tem bem uma medida certa mas aproximadamente para 3 colheres de sopa de creme branco, voce pode colocar 2 gotas de violeta genciana em um pote apropriado pra isso ( pode manchar não esqueça).


Faça a mistura e passe nos fios começando nas partes mais amarelas primeiro e fique de olho no espelho pois o tempo de pausa varia de cabelo pra cabelo 1,2,5 minuto.



tinta roxa para cabelo
 Legenda das fotos :

1) VG + Conta Gotas

2) Creme Branco
3)2 gotas pingadas no pote que se espalharam
4) Resultado da Mistura

Mas.. muita calma nesta hora hein?

























Me ajudem a divulgar o blog, compartilhando esse post nas Redes Sociais
Se te ajudou pode ajudar sua amiga também !





Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Top 10