Portal de Beleza: creme roxo para cabelos loiros com Violeta Genciana


Categorias

Image Map

creme roxo para cabelos loiros com Violeta Genciana

matizador de cabelos

Olá Pessoal tudo bem com vocês?Bom já dei minha opinão sobre a Violeta Genciana AQUI mas como muitas meninas me pediram, vou ensinar como faz pra matizar com ela ok ?


O creme Branco é o mais indicado para este processo.Mas porquê Érika? Pra que as outras cores não interfiram no resultado final.


O fator ressecamento se dá por causa do álcool que contém na violeta genciana, por isso muitas meninas ao invés de colocar no shampoo ( que  por causa do detergente já resseca por si só ) colocam em um creme de tratamento.


A VG tem um efeito forte por isso é preciso ficar de olho no espeho pra não passar do ponto e uma dica: quanto menos melhor ! Sim a cor mais adequada é um lilás clarinho e não bem roxo.


Pra diminuir o efeito do álcool , você pode deixar o vidro aberto por aproximadamente 48 horas pra que ele evapore.Não tem bem uma medida certa mas aproximadamente para 3 colheres de sopa de creme branco, voce pode colocar 2 gotas de violeta genciana em um pote apropriado pra isso ( pode manchar não esqueça).


Faça a mistura e passe nos fios começando nas partes mais amarelas primeiro e fique de olho no espelho pois o tempo de pausa varia de cabelo pra cabelo 1,2,5 minuto.



tinta roxa para cabelo
 Legenda das fotos :

1) VG + Conta Gotas

2) Creme Branco
3)2 gotas pingadas no pote que se espalharam
4) Resultado da Mistura

Mas.. muita calma nesta hora hein?

























Me ajudem a divulgar o blog, compartilhando esse post nas Redes Sociais
Se te ajudou pode ajudar sua amiga também !





Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?