Portal de Beleza: Tônicos Capilares Potencializados como Fazer


Tônicos Capilares Potencializados como Fazer

Olá pessoal tudo bem com vocês?Quero dar pra vocês hoje uma dica muito boa que recebi por e mail de uma leitora sobre os tônicos capilares que vão ajudar bastante no dia a  dia.

O tônico capilar serve para estimular o bulbo capilar e aliado as massagens  ajudam pra que a circulação seja ativada e assim dá uma acelerada no crescimento.Mas eles possuem outras ações como regular a oleosidade no couro cabeludo,  em casos mais graves com a dermatite e psoríase ( doenças que atingem o couro cabeludo) acabar com a caspa, com a queda e por fim crescer os cabelos.


Os cabelos com muita oleosidade não cresce, com caspa dificulta o crescimento e com queda leva a calvície.Por isso devemos cuidar da nossa raiz, deixando a limpa sem acúmulos de resíduos ou oleosidade, fortificar e nutrir com ativos saudáveis: e os tônicos ajudam bastante.


Bom mas voltando a receita eu testei e dei uma incrementada nelae o resultado é muito bom,anota aí:


1 Tônico capilar de 60 ml ( qualquer um) ;
10 gotas de óleo de Ricínio ;
3 gotas de Bepantol.


tônico de alho

Você vai pegar o tônico escolhido ( não precisa ser o da foto) e com um conta gotas ( com força vai) colocar 3 gotas de bepantol e 10 gotas do óleo de ricínio.

Depois é so agitar pra dar uma "misturada" em tudo e aplicar no seu couro cabeludo, como indica o fabricante  que geralmente é de duas a três semanas...Esperem pra ver os resultados hehe.

Falei sobre o óleo de ricinio AQUI e do bepantol AQUI.


Gostou da dica? Curte o Portal




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Top 10