Olá pessoal tudo bem com vocês? Já falei sobre o Arovit Aqui ,a postagem hoje é sobre o polêmico e desejado pelas meninas que estão buscando um cabelo comprido rápido : o Monovim A: o tão polêmico e desejado.


Já foi uma febre muito grande deste produto e continua zerado nas prateleiras de muitos pet shops e na net também além do preço que aumentou muito nesses últimos tempos pois a procura dele cresceu demais.


Não estranhem ter dito "prateleiras de pet shop" porquê ele não é vendido em farmácias ou perfumarias, ou lojas que vemdem produtos pra cabelos: ele não é um produto capilar e sim veterinário e injetável que possui uma alta concentração de vitamina A usados em animais ; algumas meninas que adaptaram esse uso pra dar uma força no crescimento.


Além de ter uma alta concentração de vit A, também tem óleo de Amendoim e que não é recomendado para nós humanos ; então não adianta  chegar no seu médico e perguntar " doutor posso usar monovim A?" pois você vai ouvir um sonoro NÃO!


Mas fato é que muitos tem sido os testemunhos de crescimento com esse produto que misturado ao shampoo tem trazido resultados comprovados em centimetros e muitas controvérsias também quanto ao seu uso, gerando muita polêmica por onde passa.


Da mesma forma que cresce em algumas cabeleiras em outras não surte efeito algum.Vale ressaltar que o monovim A por conter óleo de amendoim pode causar uma certa oleosidade a mais na raiz,trazendo a queda e o excesso de vitaminas a hipervitaminose.


A famosa receita consiste em 1 ml de Monovim A pra 100 ml de shampoo, mas pasmem: já vi vários blogs e depoimentos em grupos do facebook de pessoas( e blogueiras) colocando 10 ml no vidro de shampoo o que pra mim é loucura, para ser usado 3 vezes por semana durante 3 meses seguidos e pausar após esse uso mais 3 meses pra voltar a usar.


A Bia do blog Eu vou de Rosa deu um depoimento para o Jornal da tarde relatando ao repórter seus "efeitos colaterais após o uso dele, vejam:





Bom não estou aqui pra julgar o uso do Monovim A e nem dizer não use,eu em particular não uso mas respeito quem usa.Mas tenho que deixar claro que os efeitos colaterais existem sim como qualquer medicamento humano; talvez não de imediato mas a longo prazo como aqueles remédios que nós tomamos por muito tempo  e que acabam detonando com um outro órgão do corpo.


Veja também:

Shampoo Bomba Natural AQUI
Projeto Rapunzel 2014
Adeforte no Shampoo para Crescer Cabelo

Se está usando o Monovim A e percebeu alguma alteração no couro cabeludo ou algo de diferente no corpo, por favor PARE IMEDIATAMENTE e procure um médico se preciso



Mas cabe a vocês decidirem se usam ou não: cabelo e corpo agradecem !



19 Comentários

Deixe um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

 


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...