Monovim A : Bula,Onde Comprar







Olá pessoal tudo bem com vocês? Já falei sobre o Arovit Aqui ,a postagem hoje é sobre o polêmico e desejado pelas meninas que estão buscando um cabelo comprido rápido : o Monovim A: o tão polêmico e desejado.


Já foi uma febre muito grande deste produto e continua zerado nas prateleiras de muitos pet shops e na net também além do preço que aumentou muito nesses últimos tempos pois a procura dele cresceu demais.


Não estranhem ter dito "prateleiras de pet shop" porquê ele não é vendido em farmácias ou perfumarias, ou lojas que vemdem produtos pra cabelos: ele não é um produto capilar e sim veterinário e injetável que possui uma alta concentração de vitamina A usados em animais ; algumas meninas que adaptaram esse uso pra dar uma força no crescimento.


Além de ter uma alta concentração de vit A, também tem óleo de Amendoim e que não é recomendado para nós humanos ; então não adianta  chegar no seu médico e perguntar " doutor posso usar monovim A?" pois você vai ouvir um sonoro NÃO!


Mas fato é que muitos tem sido os testemunhos de crescimento com esse produto que misturado ao shampoo tem trazido resultados comprovados em centimetros e muitas controvérsias também quanto ao seu uso, gerando muita polêmica por onde passa.


Da mesma forma que cresce em algumas cabeleiras em outras não surte efeito algum.Vale ressaltar que o monovim A por conter óleo de amendoim pode causar uma certa oleosidade a mais na raiz,trazendo a queda e o excesso de vitaminas a hipervitaminose.


A famosa receita consiste em 1 ml de Monovim A pra 100 ml de shampoo, mas pasmem: já vi vários blogs e depoimentos em grupos do facebook de pessoas( e blogueiras) colocando 10 ml no vidro de shampoo o que pra mim é loucura, para ser usado 3 vezes por semana durante 3 meses seguidos e pausar após esse uso mais 3 meses pra voltar a usar.


A Bia do blog Eu vou de Rosa deu um depoimento para o Jornal da tarde relatando ao reporter seu "efeito colateral após o uso dele, vejam





Bom não estou aqui pra julgar o uso do Monovim A e nem dizer não use,eu em particular não uso mas respeito quem usa.Mas tenho que deixar claro que os efeitos colaterais existem sim como qualquer medicamento humano; talvez não de imediato mas a longo prazo como aqueles remédios que nós tomamos por muito tempo  e que acabam detonando com um outro órgão do corpo.


Veja também:

Shampoo Bomba Natural AQUI
Projeto Rapunzel 2014
Adeforte no Shampoo para Crescer Cabelo

Se está usando o Monovim A e percebeu alguma alteração no couro cabeludo ou algo de diferente no corpo, por favor PARE IMEDIATAMENTE e procure um médico se preciso



Mas cabe a vocês decidirem se usam ou não: cabelo e corpo agradecem !

Gostou da dica? Curte o Portal:



18 comentários:

  1. CABELO E UNHA são uma questão de ALIMENTAÇÃO!

    Se vc tiver uma alimentação equilibrada, e ate complementar com vitaminas (CENTRUM,...), vc vera uma diferença nos cabelos e nas unhas!

    Vc pode tbm fazer hidratações caseiras. Sao muito boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo a vberdadeira saúde dos fios vem de dentro pra fora , bjs

      Excluir
  2. Eu usei durante 3 meses e sim fez efeito, mas deixou meu cabelo muito mais oleoso e só por esse motivo parei de usar.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é tem um pouco de óleo e nem pra todos são favoraveis...mas q bom que cresceu um pouquinho né? bjus Rafa

      Excluir
  3. Nossa... acho que não teria coragem de usar no meu cabelo. Se realmente funcionasse e fosse algo muito bom, a industria de cosméticos já teria desenvolvido algo do tipo para os cabelos... Mas vai saber né haha... Achei muito interessante a matéria e amei seu blog, Dá uma passadinha no meu depois? http://bellaedelicada.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Paulinha acho que nem é por funcionar ou não mas sim pelos efeitos que podem causar a longo prazo, bjinhus

      Excluir
  4. Gostei do Post Amada, serviu de precaução.
    Já ouvi falar nesse produto, nunca usei mas minha mãe já usou e para ela funcionou.
    Então em algumas pessoas realmente dão certo e já em outra não.
    Mas eu não me arrisco fazer produtos caseiros, principalmente para o cabelos, até porque não tenho problema quanto ao crescimento de meus fios, pois eles crescem bem rápidos.

    Parabéns pelo post e pelo Blog Linda.
    Sucesso sempre.
    Curti FP e Seguindo aqui.

    Beijos fique com Deus.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade Gi uns dão certo outros não..as receitinhas caseiras #nãotrocoasreceitas hehe
      bjus linda

      Excluir
  5. Muito bom o post, mas vale ressaltar que ele não é indicado para quem tem progressiva no cabelo pois pode causar caspa e oleosidade em excesso. O mais indicado para quem tem cabelos muito ressecados ou afro seria o uso de uma colher de sopa para 200 ml de shampoo utilizando uma semana sim e outra não. E mesmo se fizer uso desta forma, não use por mais de 3 meses contínuos. Espero que o comentário possa ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna eles sempre serão bem vindos flor,bjus

      Excluir
  6. Eu já tive vontade, mas maior que a vontade é o meu medo. Acho que cada produto deve ser utilizado para o fim que se destina.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Usei por uns dias, e notei meu cabelo mas forte... mas como foram poucos dias, não notei nenhum resultado significativo... uma boa alimentação acho que é bem melhorar do que usar esses produtos né? beijo

    http://www.lauraguernett.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd laura, o problema é que a gente estraga o ano todo e quer recuperar tuso de uma vez !

      Excluir
  8. Adorei o blog, venho te convidar a conhecer o meu !
    Se seguir retribuo!
    Mil Beijjos
    http://vickibrahim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Comecei a usar antes de ontem, meus cabelos sempre tiveram ótimo crescimento, mas pelei a careca e me arrependi. Como usei apenas uma vez não posso falar nada sobre o crescimento, mas a hidratação é INCRÍVEL!!! Não pode ser comparada a nenhum produto que se vende nas prateleiras de farmácias e perfumarias, parece uma cauterização a frio!! Mas a minha recomendação é usar dia sim e dia não por apenas 15 dias e dar pausa de 15. A oleosidade do produto é muito grande para se usar tanto tempo como dito na matéria, talvez o que prejudique é o excesso, se você vê que tá dando resultado e não respeita o tempo de uso corretamente para tentar potencializar os resultados. Tudo demais faz mal, mesmo produtos direcionados a humanos causam caspa e queda. Eu acho que vale o bom senso de cada um. Eu consultei minha dermatologista, levei o frasco do produto e como é apenas vit A com óleo de amendoim ela disse que não faz mal usar, é só não abusar justamente pelo lance da oleosidade

    ResponderExcluir
  10. IMECAP eu recomendo sim e muito mas o MONOVIN A gente uma alerta tome bastante cuidado ele crece os cabelos rapido pode ate crecer. Mas os resultados piores vem mais tarde os medicos e especialistas alertao que esse MONOVIN A pode causar (CANCER E SEGUEIRA) porisso tomem bastante cuidado gente tem gente que pode gostar do produto e me criticar pelo o que eu. Estou falando mas e para o bem de cada pessoas que estao lendo esse depoimento nao vamos misturar as cooisas em cada lugar tem que ter o seu proprio encaiche. Nao e para nos humanos mas sim para animais entao eu recomendo o IMECAP ele e votaminas para o auxilio dos nossos cabelos e nao faz mau nehum nem no comeco e nem no fim entao pense nisso meus amigos beijim e descupe pelo o que eu relatei sobre o MONOVIN A. Para quem gosta do produto vao me odiar por estar relatando uma coisa que pode causar o pior. ABRACOS A TODOS

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Sei comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?


----------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...