Portal de Beleza: Velaterapia nos Cabelos


Velaterapia nos Cabelos

Corte Bordado

Olá Pessoal tudo bem com vocês? Hoje vim falar de um processo que está "bombando" entre as cabelomaniacas de plantão  e nos salões : a Velaterapia.A Velaterapia é composta por três partes: a chama da Vela, corte bordado e o banho de vitaminas ( nutrientes).

Mas por quê a vela Érika?

Pra receber o nutrientes  os cabelos precisam estar perceptiveis a isso e a chama da vela vai fazer isso:abrir as escamas.E fique tranquila que isso não vai mexer no comprimento dsos seus cabelos, apenas cauterizar os fios e remover as pontas duplas, dando vitalidade brilho e recuperação  neles.

É um procedimento pra ser feito nos salões de beleza, e não em casa mexer com vela e nos cabelos é perigoso hein?O seu cabeleireiro vai pegar uma mexa grossa do seu cabelo, torcer e passar a chama da vela naqueles fios que ficam espetadinhos pra fora.

Aí aquelas "pontas" que a tesoura no corte normal não são alcançadas pela tesoura vão ser queimadas e a fibra de queratina vai selar cada fio que entrar em contato com o calor.Depois disto é feito um banho de multivitaminas e afins, assim vai ser mais fácil os ativos aderirem aos fios; e por ultimo o corte bordado pra aquelas pontinhas teimosas que insistem em não sair.

Famosas que fizeram a velaterapia

Quem se beneficia com esse tratamento e de quanto em quanto tempo ele pode ser feito?

Bom se seus cabelos estão danificados, porosos por processos quimicos vai ser ótimo e ele pode ser feito a cada 3 meses.

Pelo que pesquisei aqui na net, o preço dele não é muito amigável ( na faixa de R$ 400,00) mas o resultado vale muito a pena !

Gostou da Dica? Curte o Portal:





Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Top 10