Portal de Beleza: Acabe com as Estrias:Óleo de Rosa Mosqueta


Acabe com as Estrias:Óleo de Rosa Mosqueta








Olá pessoal tudo bem com vocês? Vamos falar hoje das temidas ESTRIAS... O que é e como surge?

Bom elas são como umas cicatrizes que aparecem na pele, quando ela dá aquela “ esticada “ e não tem elasticidade pra isso , ou seja, as fibras de colágeno ( o que dá firmeza à pele) se rompem e automaticamente é coberto por um outro tecido. E pode aparecer sim em qualquer parte do corpo, mas os mais comuns são : bumbum, seios, barriga, coxas, quadril e nos lombos por serem áreas que sofrem  a famosa esticada ou porque a pessoa cresce demais ou pelo efeito sanfona ( engorda, emagrece).

Foto : estéticavellup


Se você tem estrias vermelhas corre menina, ainda consegue recuperar ! Isso porque a pele  num processo de recuperação  se enche de vasos sanguíneos e incha por isso ficam vermelhas ; agora as brancas já são as mais velhinhas  e as chances de amenizá las são em até 50 %.

estrias vermelhas


Então quanto antes ela for tratada melhor pois os resultados serão mais satisfatórios.Iso você consegue com muita hidratação, para que a pele não perca a elasticidade original e se rompa.

A Rosa Mosqueta repara e estimula os processos fisiológicos da epiderme.Ele é um Regenerador poderoso  porque ele melhora a textura e restaura o equilibrio da pele, além de tratar feridas , úlceras e unhas fracas e opacas.

Ele é bem conhecido pra amenizar as estrias e varizes muito usado pelas moças que estão grávidas mas possui também outros benefícios pelo seu poder regenerador e hidratante como as manchas na pele, cicatrizes e cabelos danificados.

Reduz as rugas de pele, as olheiras, as bolsas...E nos bebelos?Tem ação rejuvenecedora, além de torná los mais fortes.Tudo de bom né?

 Você pode usar puro na umectação capilar ou misturar na sua máscara de hidratação.
Este óleo contém altos níveis de ácidos graxos poliinsaturados, linoléico, ácido oléico e linolênico. Esta riqueza em ácidos graxos essenciais confere um poder de regeneração dos tecidos da pele e crescimento celular (base do seu poder de beleza humana). 



O óleo de Rosa Mosqueta  da Mundo dos Óleos é prensada a frio, totalmente natural e 100% puro. 

O óleo de Rosa Mosqueta  também é um grande parceiro para:
CICATRIZES: Nos anos 80, na Universidade de Concepción (Chile) realizou um estudo com 180 pacientes com diversas cicatrizes, o que demonstra o grande poder de regeneração deste óleo. O uso contínuo do óleo de Rosa Mosqueta promove a remoção da cicatriz da pele, e estimula o rejuvenescimento e acção anti-rugas, antibolsas e antiolheiras.
MANCHAS: As manchas na pele, também são tratadas com este óleo poderoso e seu poder de regeneração da pele. Óleo de Rosa Mosqueta também possui uma acção hidratante, proporcionando maciez e suavidade à pele do corpo.
Apenas se você tem acne ativa não é recomendado o uso.

Minha opinião:

Muito eu escutei sobre a rosa mosqueta e seus poderes milagrosos mas confesso nunca ter usado.Foi então nesta onda dos óleos que estou que acabei experimentando e simplesmente A-M-E-I (aliás estou amando).
Posso falar das feridas e cicatrizes, tenho a tal dermatite que de vez em quando aparece e resolvi testar .Passei no rosto que estava escamando tirei uma foto mas como estava de noite deixei pra tirar no dia seguinte pra mostrar o antes e depois e pasmem: sumiu tudo !
Usei tbm na minha sobrancelha por causa da micropigmentação junto com o bepantol e me ajudou muito.E em relação as estrias, tenho as brancas pelo efeito sanfona ( ainda sou gordinha) e olha amenizou muito viu? 
E pra quem se interessou pelo óleo de Rosa Mosqueta indico a loja Mundo dos Óleos (aqui) .Super seguro e o frete  acima de R$ 100,00 é di gratis kkkk.

Resumindo: não fico mais sem quero de litro agora rsrs

Gostou da Dica? Curte o Portal para ver as novidades:






Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Top 10