Portal de Beleza: Fazer Cachos com Dedoliss


Fazer Cachos com Dedoliss

Oi pessoal tudo bem?

Então, me desafiaram lá no grupo, fizemos essa brincadeira, uma cacheada desafia a outra a fazer algo inédito no cabelo, e colocamos os resultados no nosso álbum.

ideia da Geise Helena rsrs ta sendo super legal!!! me desafiaram a fazer penteados, penteados com turbantes, inclusive que eu mostro no post de penteados aqui no blog.E me desafiaram também a fazer texturização dedoliss.


Veja também:

>> Dicas de Penteados para cabelos crespos >> Boxbraids tranças sintéticas >>Penteados para cabelos Cacheados e crespos II >>Flat Twists para Cabelo Crespo

A primeira vez que eu fiz texturização dedoliss eu já estava com o cabelo natural, porém ele estava bem curtinho e eu não curti o resultado, me disseram pra garfar pra ficar mais natural, mas ainda assim não gostei.


Como me desafiaram e nessas minhas férias eu tirei pra testar bastante coisa o meu cabelo resolvi fazer e me surpreendi.Quem quiser visualizar como é feito o processo assista o vídeo da Amanda Barboza:






Meu cabelo como tá um pouco maior ganhou peso, assim os cachinhos modelados no dedoliss desceram e ficaram bem legais, estilo chanel.



definição para cabelos cacheados


Não precisei garfar muito o cabelo como da outra vez e desconfio que garfar o cabelo ainda úmido deixou os cachos mais naturais do que tentar garfá-lo depois de secos, como eu fiz na primeira vez, o cabelo já estava modelado e ficou mais difícil de soltar os cachos para dar aparência mais natural


Outra observação, aliás, precaução que eu tomei, finalizei meu cabelo com um creme para cabelos cacheados, no caso o yamasterol, porque já previa que iria desmanchar os cachos com o pente garfo, então não queria um creme que grudasse o cabelo e deixasse ele muito definido.


Agora me responde, qual a coerência de fazer cachos numa texturização para depois desmanchá-la??Não sei!!! kkkkkkkkkk


Mas como me desafiaram eu fiz e acredito que pra quem está em transição a texturização ajuda, quando você se acerta com uma então, vira seu escudo, agora no de quem tem o cabelo natural é legal fazer as vezes pra mudar, como uma opção de penteado mesmo.

Achei que meu cabelo ficou elegante com dedoliss,cachos alinhados e sem frizz algum, se fosse pra uma festa formal eu não desmancharia com o pente, porque ficou um visual diferente do que eu uso no dia-adia, discreto e sofisticado


definição para cabelos cacheados
dedoliss garfado

Então essa é minha dica meninas,façam dedoliss hahaha vale a pena fazer uma texturização de vez em quando pra mudar um pouco o aspecto do cabelo.























Espero que tenham gostado, moooonte de beijos!





Comentários do Facebook
7 Comentários do Blogger

7 comentários:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Top 10