Portal de Beleza: Como Disfarçar o Cheiro Forte do Tônico Capilar


Como Disfarçar o Cheiro Forte do Tônico Capilar








Olá pessoal tudo bem com vocês?Sabe aquele tônico que é muito bom, te ajuda no crescimento dos fios, na caspa, queda mas ...tem um cheirinho nada agradável?Então vamos solucionar isso fácil, fácil quer ver?

Vejo muitas meninas reclamando do cheiro forte de alguns produtos como os tônicos capilares e óleos vegetais puros , principalmente o famosinho tônico de Alho da Gota Dourada e o óleo de Ricínio( Óleo de Mamona).

Eu em particular não ligo pra cheiro no quesito cabelos, acho o óleo de ricínio forte sim, mas nada além disso e uso normalmente. Já o Tônico de Alho eu não sinto cheiro forte algum, verdade acho que sou uma das poucas que gosto do cheiro haha.

Mas como cada um tem uma percepção ...a maioria não gosta e se puder aliviar vai ajudar bastante não é verdade? Então dá pra melhorar sim colocando alguns cravos da índia dentro do tônico ou do óleo.

Isso mesmo, não tem uma quantidade certa só lembrando que o excesso faz mal  ( de 5 a 10 cravos dependendo da quantidade). O Aroma do Cravo vai "minimizar " o cheiro forte do tônico e do óleo

O Cravo é rico em de ferro, cálcio, fósforo, potássio, sódio, ácido clorídrico, ácidos graxos ômega 3 e vitaminas A e C, Ele também melhora a circulação sanguínea e fortalece o sistema imunológico.Também possui propriedades:


Anti Microbiais
Anti Bacterianas
Anti Sépticas
Anti Fúngicas

Além disso olha só quantas propriedades o cravo possui que não vai apenas melhorar o cheiro, vai ajudar no tratamento capilar também hehe.



Gostou da Dica? Curte o Portal:






Comentários do Facebook
10 Comentários do Blogger

10 comentários:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Top 10