Portal de Beleza: Lilly Sarti Assina Collection Exclusiva para C&A


Lilly Sarti Assina Collection Exclusiva para C&A






C&A moda

Best Sellers da marca são as apostas desta parceria


A C&A anuncia uma das coleções mais esperadas da temporada, uma parceria colaborativa com a grife Lilly Sarti, que tem à frente, as irmãs Renata e Lilly Sarti. A fast fashion resgatou releituras dos principais best sellers da marca, com uma coleção trendy, cool e com muita informação de  moda.

A estilista Lilly Sarti desenvolveu uma coleção que mixa o melhor do folkmas com uma pegada urbana e esportiva, que vai atender todos os desejos da mulher brasileira. Com aproximadamente 80 modelos, a Collection Lilly Sarti para C&A tem, vestidos longos,spencers, calças flarecardigãs, saias, camisas e jaquetas, entre outros modelos.



 C&A
( clica nas fotos que aumenta)
Destaque para os jeans que vem em diversas modelagens, como cargo, boy fitstreet,flareskinnycapri, com cós de alfaiataria, costura viva e os rasgados característicos da marca. A coleção conta ainda com shorts, bermudas e camisas jeans, todos com aviamentos dourados e botões de pressão personalizados.
Collection Exclusiva para C&A

Há uma grande diversidade de tecidos como lã, viscose, dobbi, crepe, devorê, pele fake, camurça e couro sintético. Os principais destaques são as peças bordadas à mão e os modelos em crochê, um must have da label.
animal print foi eleito como a única estampa da collection e a cartela de cores vêm com tons mais fechados como o rubi, fendi, light fendi e uva, além dos neutros preto, off-whitee marinho. Os bordados aparecem em vestidos.
 C&A
Em acessórios, a C&A antecipa tendências trazendo uma linha de mochilas, uma novidade para a marca Lilly Sarti, inclusive. A it-bag speedy, bolsas sensação do momento aparece em modelos mais clássicos e atemporais, e clutches com franjas tem tudo para se tornar a bolsa desejo da coleção. Alguns modelos ainda apresentam trabalho manual de tressê.
animal print também marca presença nos cintos e calçados. Placas de metal com desenho étnico aparecem em toda a coleção e como novidade, os pingentes “mini peão” que dão graça e ar mais descontraído nos looks. Os hits da linha de calçados são as sandálias folkem camurça e couro sintético vazado, em cores que caminham pelo azul, rubi, fendi e preto, em flats, saltos, scarpins e rasteiras.

 C&A

O étnico fica evidente nesta coleção, principalmente nas bijoux. A C&A, em parceria com Lilly Sarti, preparou uma linha conceitual, com brincos grandes com argolas, penas e pingentes de peão, além de pulseiras, braceletes, colares e anéis super cool que valorizam qualquer look.
Lilly Sarti  C&A

Collection Lilly Sarti para C&A será lançada no dia 22 de maio, em 59 lojas selecionadas da C&A para todo o Brasil, com preços entre R$ 19,90 (brinco) e R$ 499,00 (vestido bordado).

Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841, na Holanda, pelos irmãos Clemens e August, e tornou-se uma das primeiras redes no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Atuando há 37 anos no Brasil, possui mais de 260 pontos de venda e está presente em 23 Estados e no Distrito Federal. 

Sobre Lilly Sarti

 Fundada em 2006 pelas irmãs Lilly e Renata Sarti, a marca carrega uma forte identidade desde o início, trazendo peças atemporais que vestem mulheres de todas as idades. À frente da criação, Lilly desenvolve itens de maneira natural e autêntica, sem pré-moldes, que mesmo mudando trazem o DNA da marca. A alta qualidade das peças é uma marca registrada, assim como a flexibilidade de shapes. Lilly Sarti possui duas lojas próprias em São Paulo e uma a ser inaugurada em breve no Rio de Janeiro, além de estar presente em multimarcas de todo o país.
Acompanhe a C&A:
Twitter: @cea_brasil  Instagram: cea_brasil
Bom agora já sei onde achar as peças animal print que procuro.
Fiz essas combinaçoes, não sei se acertei hehe
Portal de Beleza


Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Top 10