Portal de Beleza: Sumirê Fashion Show 2014


Sumirê Fashion Show 2014







Olá Pessoal tudo bem com vocês? Estou aqui hoje pra contar como foi a 7º Edição do Sumirê Fashion Show. O evento  aconteceu nos dias 15 e 16 de Junho aqui em São Paulo, no Anhembi (perto da minha casa) das 9 as 20:00 hs.Falei mais sobre ele neste post aqui.


Credenciada pela Miriam Temperani e pela jornalista renata Rode (Record) fomos fazer a cobertura deste evento e claro amei.Apesar de ter me programado para ir no domingo,acabei indo na segunda dia 16 e perdi a oportunidade de conhecer a Renta Fukuda do blog Umbigo sem Fundo e a Mayrado bloh Mah in Wonderland que já fez suas impressão sobre o evento aqui .Só faltou a Giane do Blog Baú Hype que ficou dodói e não pode vir.





Cheguei lá na segunda 9:30 da manhã e voltei as 15:00 hs e não estava tão lotado como no domingo, talvez por conta das caravanas que resolveram por bem ir no dia anterior.Pensei que ficaria perdida lá omo a hair e a Beauty mas não o local é pequeno um do lado do outro com 78 marcas expondo seus produtos e não eram todas que estavam vendendo do lado de fora.Na loja da Sumirê nem entrei, senão deixaria meu salário lá kkkk


Sumirê Fashion Show 2014


Não deu para prosear em todos os stands, mas tirei algumas fotos e gravei alguma coisa ( então prepara que vai ter vídeo) e foquei mais em alguns que me interessaram: o tempo passa muito rápido lá dentro.Logo na entrada, você pega o mapa com a localização dos stands e uma bolsa preta e pink da sumirê.



No stand da  Feicitá ganhei um esmalte amarelo pra torcer na copa,hehe.Tinha uns modelos lindos tirando Fotos em cima de uma moto que tava chamando a atenção.Na Fing'rs o destaque foi as unhas postiças verde e amarela, aliás a maioria dos standso foco era a copa.
Na Farmaervas, o destaque foi para a nova coleção matte de batons, lindos e super macios.


Na haskell foi só alegria:babei na linha de mandioca que é o carro chefe da marca, aliás no tônico que eu não conhecia.Fiquei um bom tempo lá conversando e conhecendo um pouco mais dos produtos da linha e trouxe algumas amostras pra testar .Minha mãe elogiou também e, logo farei um vídeo pra vocês !



No stand da Marchetti tinha algumas coisas,era pequeno mas amei essa base livre de óleos e com uma boa hidratação e cobertura,Na amend, fiquei de olho nas tintas e banho de brilho, e se não tivesse comprado a minha traria de lá com certeza.Tentei pegar uma amostra desta máscara de amarulla, mas tinha acabado.



O stand da Vult estava lindo e bem colorido( pena que não tirei mais fotos o foco tbm foi as makes para a copa: sombras, lápis tudo em verde e amarelo.



No C.Kamura fui recepcionada por uma morena muito simpática e com um black divo (não me lembro o nome) e me mostrou algumas coisas, a novidade do pó modelador e gente, para tudo: olha só essa tabela de cores dos tonalizantes fantasias, nem precisa dizer que já quero o roxo pra ontem né? Vou inclui lo na minha mudança sim #se preparem rsrs.


No palco central algumas apresentações de cortes,muita animação e alguns brindes da Paris,Marcelo Beauty,Arno e outras que nõme recordo.Estava bem legal, eu mesmo passei um bom tempo ali gritando um pouco e se pegava alguma coisa haha.


Na Inoar, um stand sempre luxuoso e chique, estavam acontecendo algumas transformações.Destaque para o BB Cream Hair,Absolut Speed Blond (para as loiras) e o

 Daymoist Clr.

Peguei as amostras e já coloquei no meu litrão kkk, logo tem resenha por aqui .

Inoar Professional

A Salon Line também estava bem organizada e com coisas bem legais.Agora esses esmaltes da Anita merecem destaque, são lindos.Achei bem criativa a idéia deles para a copa do mundo: não pensaram só no Brasil mas em todos os países que estão participando.E claro que a gente pode comprar e usar depois né,mesmo porquê as cores e combinações que eles fizeram (principalmente os glitters) estão demais.


Ah e na Elseve ( L'Oreal)? Tive a a oportunidade de testar no meu cabelo o famoso óleo estraordinário, me senti uma diva com alguém cuidando dos meus cabelos hehe .Tinha também lá uma moça pra fazer unhas, mas a fila tava grande não quis esperar e outra passando o BB Cream no rosto, que queria muito também mas já estava cheia de reboque no rosto kkkk.



Bom em resumo foi ótimo, muito bem  recebida por todos( inclusive a recepcionista que mora perto da minha casa ) e não tenho do que reclamar, aliás a unica coisa  que a minha opinião não deram muito credito foi em relação a cadeira de rodas / bombeiros/socorro : só tinha lá uma cadeira de rodas, se acontce alguma coisa com duas pessoas  de uma vez ia ser complicado.

Veja também:

>> Sumirê Fashion Show 2014: Esmaltes da Anita

Bom pra não ficar muito grnde vou fazer um post das comprinhas que eu fiz lá e os brindes que eu recebi e também vou falar de um stand que merece toda a atenção ok?

Gostou da Dica? Curte o Portal:




FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES



Portal de Beleza FeedBurner


Comentários do Facebook
13 Comentários do Blogger

13 comentários:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Top 10