Portal de Beleza: Tratamento para Cabelos Danificados Avon


Tratamento para Cabelos Danificados Avon




Depois de várias descolorações,nem preciso dizer o que aconteceu né? Cabelo ficou um fuá mesmo.Antes da descloração, acordava com ele um pouco"em pé" por conta de ser curto,mas depois passava um pouco de água ou leave in e ele baixava.

Mas depois não, além de acordar com volume,na parte de trás o pente nem passava, literalmente um ninho de rato ( #frizz,#porosidade,#rebeldia).Nossa fazia tempo que não passava por isso, a primeira umectação nem vi o óleo no cabelo ele sugou tudo e continuou espigado kkk.

Bom mas não podemos parar né mesmo?Estava arrumando meu armário aqui, separando os produtos eis que me deparo com o tratamento noturno da Avon encostadinho no canto.Falei sobre eles aqui no blog:

>> Tratamento noturno e ampolas de 3 minutos nosso salva vidas.

Claro que eu não pensei 2 vezes e tirei pra poder usar .Ele vem com a proposta de hidratar o cabelo enquanto você dorme.Não mancha o travesseiro e não deixa ele ensebado, nem precisa lavar no dia seguinte.Por encostar os fios sobre o travesseiro pra dormir ,acho que potencializa a ação.Eles servem pra ser usado 1 a 2 vezes por semana mas eu usei todo o dia em uma boa quantidade.

Eu amei, aliás meu cabelo aceitou super bem no outro dia ja estava bem macio e com umas 3 vezes de uso ja não tinha mais nada quase.Infelizmente vou dever a composição dele pois a embalagem já está velhinha ( até sem a tampa ) e não enxergo nada de apagado.Também deu pra perceber que a tampa está quebrada, mas quis colocar uma foto minha.Eu usei o da avon por ter em casa mas tem outros que são ótimos: Elseve,Dove,Pantene,Seda...

Realmente vale a pena sim pra quem nunca usou vale a pena testar e logo vai ver uma diferença!


Gostou da Dica? Curte o Portal:





Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Top 10