Portal de Beleza: Escurecendo o Cabelo: Chega de Ser Loira


Escurecendo o Cabelo: Chega de Ser Loira


Olá pessoal tudo bem? Eu quero mostrar pra vocês a transformação da minha irmã, que depois de 4 anos puxando luzes nos cabelos, decidiu escurecer um pouco mais.

Realmente ela foi fiel durante esse tempo todo,manteve se firme ao loiro durante esse tempo todo,  bem diferente de mim que sou uma camaleoa e estou sempre mudando (aliás estou devendo algumas das minhas mudanças aqui ). 

Eu super apoiei a idéia, mesmo porquê sei o quanto é complicado de ter um cabelo loiro bonito e saudável ; em se tratando de descoloração então a coisa é power.Precisa de tempo, dinheiro,e muita paciência e perseverança.

Veja Também:
>> Cabelos Loiros e Platinados e Agora?
>>Tonalizante Casting Louro Pérola



Depois de algumas pesquisa aqui na  net,ela  escolheu e usou usou a tinta da Imédia no tom 6,34 , um chocolate bem discreto ( não reparem nas olheiras da bichinha rsrs).


Não fui eu quem apliquei, o resultado ficou show de bola , embora as fotos não estejam tão legais pela falta de iluminação e horário ( a menina já estava de pijama quase que o mickey apareceu kkk) .Não ficou muito escuro, a raiz dela é  um castanho claro que ficou bem harmonioso e as luzes quebrou um pouco aquele estilo monocromático deixando aquela iluminada bem bacana no rosto.

E aí pessoal aprovado? o que vocês acharam, conta pra mim nos comentários, vou amar saber!

Gostou da Dica? Curte o Portal:

Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Top 10