Portal de Beleza: A moda é o Double Side Cut


A moda é o Double Side Cut

cabelos cacheados curtos
Estilo é ideal para as crespas e cacheadas que querem ousar e apostam nos fios curtos
Muitas mulheres têm aderido aos cabelos curtos. Mas, quando falamos sobre os fios crespos e cacheados, quais serão as tendências para este ano? Wilson Farias e Willie Mitchel, profissionais especializados em cabelos étnico, que formam a dupla “Os Mestres dos Cachos” destacam os principais modelos.
“Os Short Cut (cortes curtos) estão super em alta. A tendência para 2017 são os Double Side Cut (mais curto nas laterais , raspado com máquina altura 2 e 4 e colorido em tons louro médio e avermelhados)”, afirma Wilson Farias ao pontuar que o “curto texturizado com esponja, com mini dreadlooks com as laterais mais curta e o falso Moicano preso nas laterais, também são ótimas opções”, acrescenta.


Veja:


Tratamento para queda de cabelo com a Criolipólise
Willie Mitchell, destaca que a alteração no visual é essencial para a autoestima. “É fundamental que a pessoa esteja de bem com ela, pois a mudança depende de como está a autoestima de cada um. Só assim executaremos um bom trabalho de visagismo”, observa.
Para quem deseja mudar radicalmente, Wilson Farias recomenda uma boa consultoria profissional. “Primeiramente a pessoa precisa estar decidida e sem medo. Depois, é preciso sentar com o profissional que vai executar o serviço e conversar muito para não haver decepção”, conclui.
















Me ajudem a divulgar o blog, compartilhando esse post nas Redes Sociais
Se te ajudou pode ajudar sua amiga também !

  


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

9