SLIDE

Penteados Fáceis e práticos para o Treino


Os cabelos presos são as opções mais práticas para preservar e deixar os cabelos bonitos durante o treino. Isso porque quando os fios estão em contato com o suor, podem ficar ressecados e embaraçados além de atrapalhar durante os exercícios.

Para garantir que o cabelo permaneça preso durante toda a atividade física sem preocupações, invista em um bom spray  que fixe bem com efeito duradouro sem deixar resíduos.


💪 O rabo de cavalo com trança é uma adaptação mais elaborada do rabo de cavalo simples que, além de ser fácil de fazer, dá um ar mais estiloso ao penteado:

Penteie os fios para trás e faça um rabo de cavalo tradicional. Separe três mechas do rabo de cavalo e trance-as até as pontas e prenda com um elástico.

💪  O coque alto é uma opção prática e elegante que deixa os fios bem presos e longe do rosto:

Penteie os fios e faça um rabo de cavalo. Enrole o comprimento em uma só direção e prenda no topo da cabeça com grampos.

💪A trança boxeadora é uma tendência usada pelas mulheres em diferentes ocasiões, inclusive nos treinos:


Divida o cabelo no meio do topo da cabeça ao final da nuca. Separe a mecha grossa de cada lado em três mechas finas. Comece a trançar desde o topo da cabeça até as pontas. Prenda com um elástico. Repita o procedimento do outro lado e finalize com um spray.




Simples né? e pra ajudar a complementar os seus penteados a loja Lady Hair possui na sua loja virtual pranchas, babyliss escovas alisadoras tudo pra você ficar ainda mais linda e um detalhe sem gastar muito, passa lá!

Espero que tenham gostado das dicas bjus







Me ajudem a divulgar o blog, compartilhando esse post nas Redes Sociais
Se te ajudou pode ajudar sua amiga também !

     

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!